Permite trabalhar com os dados necessários para cadastro e controle de agentes de riscos ambientais,grupos de riscos, tipos e níveis de riscos com suas tolerâncias e classificação;Medição Qualitativa e Quantitativa dos Riscos e seus Níveis;
Permite medir o Limite de Tolerância e Limite de Ação do Nível de Risco, baseados nos tipos de medições;
Controle das Medidas Corretivas e/ou Preventivas para o Nível de Risco;
Permite realizar o acompanhamento periódico da evolução da incidência do Risco medindo-o por Pessoa, Seção, Posto ou Local de Trabalho;
Cadastro de Técnicas de Medição para serem vinculadas aos riscos;
Controla as atividades expostas a riscos encontrados na empresa, podendo diferenciar o grau de exposição para cada pessoa em uma mesma seção;
Permite vincular os riscos detectados por seção, posto de trabalho, local de trabalho, tarefas da função e tarefas pessoais, permitindo cadastrar as medições individualmente;
Armazena histórico das exposições dos riscos detectados, permitindo a impressão do relatório PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário;
Possibilidade de trabalhar com dados necessários para cadastro e controle de extintores de incêndio,grau de risco, tipos de extintores e reparos, unidades extintoras;
Permite visualizar a distribuição dos extintores de incêndio em treeview;
Controla os reparos e a situação atual (requer manutenção, extintor em condições de uso “ok”, estado de alerta) dos extintores de incêndio existentes nas unidades extintoras;
Possibilidade de controlar as brigadas de incêndio, cadastrando os brigadistas, suas respectivas funções na brigada e os sinistros ocorridos;
Permite controlar os extintores utilizados em uma determinada ocorrência de incêndio.Possibilidade de montar e imprimir os gráficos de risco das seções, baseando-se nos grupos em que os níveis definidos estão vinculados, em conformidade com a NR-9.
Definição dos locais de trabalho por filiais e departamentos;
Permite cadastro de todos os dados para acompanhamento de Ocorrências de Acidentes de trabalho e emissão da CAT;
Possibilita acompanhar a imunização das pessoas através do cadastro de vacinas;
Cadastramento dos Responsáveis pelos Registros Ambientais e pela Monitoração Biológica;
Permite vincular um posto de trabalho a um cliente fornecedor para emissão de relatórios;
Realização da exoneração automática dos membros da CIPA, faltosos a mais de quatro reuniões ordinárias da Comissão;
Possibilidade de trabalhar com dados necessários para cadastro e controle de comissões de CIPA, eleições, representantes SIPAT e reuniões;
Identificação dos EPIs – Equipamento de Proteção Individual, de natureza descartável;Controle de empréstimo dos equipamentos de proteção podendo ser estes empréstimos realizados às pessoas ou aos locais de trabalho, sendo o equipamento desta forma, tratado como EPCs – Equipamento de Proteção Coletiva;
Visualização da durabilidade real do EPI/EPC, conforme a validade informada pelo fabricante; Agilidade na identificação dos equipamentos de proteção disponíveis para empréstimos, emprestados para pessoas e emprestados para os locais de trabalho; Permite associar EPIs aos riscos e/ou aos níveis dos riscos ambientais;
Realização do empréstimo automático de EPIs para um grupo de funcionários que receberão o mesmo tipo de equipamento, consistindo o estoque dos equipamentos a serem emprestados;
Resgate do CID a ser utilizado nos cadastros, através de pesquisa no banco de dados facilitando localizar o código desejado, permitindo a busca pelo código, palavra distinta entre outros;
Possibilidade de gerar o Gráfico Audiométrico dos funcionários conforme normas do PCA – Programa de Conservação Auditiva;
Cadastro das entidades conveniadas, controlando valores, tempo e dias da semana de realização para cada exame efetuado pela entidade;
Permite que seja definida a periodicidade dos tipos de exames cadastrados, através da informação dos dias de periodicidade ou através do cálculo de fórmulas;
Realizam controle das informações clínicas, medidas através de um exame;
Cadastro de perfis funcionais para um grupo de funções, com a necessidade de realização de mesmos exames e tipos, possuindo um assistente para cadastro dos mesmos;Realização de Agendamento Automático de Exames em forma de Assistente, visando menor preço e tempo de duração e com a possibilidade de utilização de vários filtros o que facilita o processo de agendamento;
Realização de agendamento manual de exames, possibilitando encaminhar comunicação deste agendamento via e-mail;
Visualização da agenda diária, semanal e mensal dos exames agendados;
Permite gerar relatório de exames pendentes de acordo com o filtro desejado, podendo ser por pessoa, seção, função, perfil de exame, exame ou tipo de exame e informar o período desejado